quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resumo de atividades: Semana 02

Nesta segunda semana, definimos um tema para o projeto que será uma aplicação para gerenciamento de competições.
Nos reunimos para discutir algumas funcionalidades básicas como :

Cadastro de Pessoas :

  • Administrador
  • Competidor/Jogador
  • Visitante (Público/Privado)
  • Jurado


Criar Evento

  • Categorias
  • Nome
  • Regras * 
  • Informações gerais (Local, fotos, data)
  • Adicionar Jurados
  • Adicionar Jogadores (Público/Privado)


Evento

  • Notas 
  • Ranking 
  • Histórico de eventos *
  • Mural de comentário.
* A definir.

Definimos também como ferramenta para gerenciamento de projetos o Asana, onde é possível  a criação de listas de tarefas, onde pode-se definir tarefas a uma pessoa, sendo mais organizado para o gerente visualizar o que cada integrante do time está realizando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname